CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#IluminaçãoPública 19/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA MUTIRÃO PARA SUBSTITUIR LÂMPADAS QUEIMADAS NA CIDADE E EM COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou um mutirão de substituição de lâmpadas queimadas na cidade e em comunidades rurais.

Os trabalhos começaram nesta quinta-feira (18) no Conjunto Cônego Monte e nas comunidades rurais Bom Jesus e Massapê.

Com o período chuvoso, as lâmpadas queimam com maior frequência, e a Prefeitura de Santa Cruz adquiriu material extra para realizar o mutirão e substituir todas as luminárias no município.

O trabalho será feito ininterruptamente até que todas as lâmpadas queimadas sejam substituídas.

A gestão do prefeito Ivanildinho realizou grande transformação na área da iluminação pública, com investimentos que deixaram 100% da iluminação em LED, melhorando a qualidade de vida da população.

#PrefeituraDeSantaCruz #IluminaçãoPública #Infraestrutura #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#IluminaçãoPública 12/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SETOR RECÉM PAVIMENTO ÀS MARGENS DA BR-226

A Prefeitura de Santa Cruz está realizando melhoria na iluminação pública no trecho da Avenida Trairi que foi pavimentado em paralelepípedo recentemente.

Os serviços acontecem no trecho que começa na Clínica Innovate até próximo a Fama Casa Show, às margens da BR-226, em um grande serviço de infraestrutura feito pela gestão do prefeito Ivanildinho.

Estão sendo colocados 06 novos postes de iluminação com 25 braços e luminárias de LED 150w, garantindo um setor melhor iluminado para os moradores dos bairros Barro Vermelho e Miguel Pereira Maia, além de todos que trafegam pela localidade.

Os serviços serão concluídos até a próxima quinta-feira (14), quando a pavimentação será inaugurada pelo prefeito Ivanildinho.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #IluminaçãoPública #InfraestruturaUrbana #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#IluminaçãoPública 23/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA!

O prefeito Ivanildinho anuncia investimentos e parceria que deixará Santa Cruz com 100% de sua iluminação pública com luminárias em LED, melhorando a eficiência energética da cidade.

Mais trabalho por Santa Cruz!

#PrefeituraDeSantaCruz #IluminaçãoPública #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Infraestrutura 21/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI NOVA ILUMINAÇÃO EM RUAS DO CENTRO DA CIDADE E POPULAÇÃO RECONHECE A IMPORTÂNCIA DA OBRA

A Prefeitura de Santa Cruz concluiu os serviços da nova iluminação pública em ruas de intenso movimento de veículos e pedestres no Centro da cidade.

Os serviços foram executados nas ruas José Ferreira de Medeiros e Lourenço da Rocha, que formam uma das principais via de acesso da BR-226 ao Centro de Santa Cruz, além da Rua Ferreira Chaves, que também dá acesso da BR ao Centro.

Foram instalados 18 postes com 04 luminárias de 150w em cada um deles, em investimento de cerca de R$ 200 mil, com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz.

Na noite desta sexta-feira (21), o prefeito Ivanildinho visitou as ruas e comprovou como os serviços transformam as vias, garantindo mais segurança e conforto para quem trafega pelo local.

O prefeito foi as ruas acompanhado pelo vereador Rodolfo Bezerril, que solicitou os serviços de iluminação na Rua Ferreira Chaves, e também pelo engenheiro da Prefeitura, Daylan Neylon, que acompanhou a execução da obra.

Ivanildinho recebeu os cumprimentos dos moradores e de populares que estavam passando pelas vias, todos elogiando bastante os serviços e como os locais ficaram transformados com a nova iluminação.

A gestão do prefeito Ivanildinho tem sido marcada por investimentos na melhoria da iluminação pública em todos os bairros da cidade, além da zona rural, priorizando esta importante área de infraestrutura para a população santa-cruzense.

#PrefeituraDeSantaCruz #IluminaçãoPública #InfraestruturaZonaUrbana #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 18/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA NOVA ILUMINAÇÃO EM RUAS DO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (17) a instalação dos postes que irão melhorar a iluminação pública de importantes vias de acesso ao Centro da cidade.

Os trabalhos serão concentrados nas ruas José Ferreira de Medeiros e Lourenço da Rocha, que formam a via que vai desde a BR-226 até a Praça Coronel Ezequiel Mergelino, além da rua Ferreira Chaves, no trecho da BR-226 até as proximidades da Casa Paroquial, utilizando os canteiros centrais das vias.

O prefeito Ivanildinho autorizou a obra, que acontece com recursos próprios, em investimento de cerca de R$ 200 mil, para a instalação de 18 postes de iluminação de 12 metros de altura com quatro luminárias de 150w nas três ruas.

Com essa iluminação, segundo Ivanildinho, as vias estarão totalmente iluminadas, assegurando melhor trafegabilidade os motoristas e mais segurança para os pedestres que utilizam as ruas.

O prefeito de Santa Cruz acompanhou na tarde desta segunda-feira (17) os serviços de instalação dos postes de iluminação.

Após todos os postes instalados, será feita a ligação elétrica para que todos entrem em funcionamento o mais breve possível.

#PrefeituraDeSantaCruz #IluminaçãoPública #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

www.santacruz.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 10:22:29