Diárias

Lista de diárias dos agentes públicos da entidade.

DIÁRIAS: 098/2023
Informações da portaria
Data da portaria: 06/03/2023
Agente: FRANCISCO CEZAR FERREIRA
Cargo: MOTORISTA
Secretária: GABINETE CIVIL
Informações da diária
Orgão\Empresa: EMPRESA A GASPAR S/A
Cidade: NATAL
Estado: RN
Justificativa
Viagem a ser realizada à cidade de Natal/RN, com o objetivo deconduzir o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, IVANILDOFERREIRA LIMA FILHO , Secretário Municipal deLicitação, Contratos e Compras deste Município, JOÃOMARCELO DA SILVA FARIAS e o Assessor Jurídico Chefedeste Município JOSÉ IVALTER FERREIRA FILHO , aSede da sede da empresa A Gaspar S/A, onde participarão deuma reunião, com o fim de discutir o novo cronograma de obraapos a paralisação motivada pela demora da cosern emremanejar a rede situada no entorno da Travessa Aurora, dentreoutras diligências afins .
Histórico
CONCESSÃO DE DIÁRIA DESTINADA AO SERVIDOR(A) A CIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE NATAL/RN, NO DIA 06/03/2023, AFIM DE VIAGEM A SER REALIZADA À CIDADE DE NATAL/RN, COM O OBJETIVO DECONDUZIR O EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, IVANILDOFERREIRA LIMA FILHO , SECRETÁRIO MUNICIPAL DELICITAÇÃO, CONTRATOS E COMPRAS DESTE MUNICÍPIO, JOÃOMARCELO DA SILVA FARIAS E O ASSESSOR JURÍDICO CHEFEDESTE MUNICÍPIO JOSÉ IVALTER FERREIRA FILHO , ASEDE DA SEDE DA EMPRESA A GASPAR S/A, ONDE PARTICIPARÃO DEUMA REUNIÃO, COM O FIM DE DISCUTIR O NOVO CRONOGRAMA DE OBRAAPOS A PARALISAÇÃO MOTIVADA PELA DEMORA DA COSERN EMREMANEJAR A REDE SITUADA NO ENTORNO DA TRAVESSA AURORA, DENTREOUTRAS DILIGÊNCIAS AFINS .
Início da viagem
06/03/2023
fim da viagem
06/03/2023
Data Quitação
06/03/2023
Valor unitário
R$ 80,00
Quantidade
0.5
Valor total
R$ 40,00

* MOTORISTA (Uso das atribuições legais, conferidas pelo art. 55, inciso V, da Lei Orgânica do Município de 03 de abril de 1990.)

Detalhamento das documentações

  1. PORTARIA

    06/03/2023

    Documento

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito