Apresentação
I assistir ao Prefeito nas suas relações com os munícipes, autoridades federais, estaduais e municipais;
II - atender às pessoas que procuram o Prefeito, encaminhando-as aos órgãos competentes, para solução de seus problemas e reivindicações;
III marcar e controlar as audiências do Prefeito;
IV elaborar e controlar a agenda de atividades e programas oficiais do Prefeito;
V sugerir medidas tendentes à melhoria das relações da Prefeitura para com o público em geral;
VI representar oficialmente o Prefeito e coordenar suas ações sociais;
VII acompanhar o andamento das providências determinadas pelo Prefeito;
VIII organizar e manter arquivo de documentos e papéis que sejam endereçados ao Prefeito;
IX fazer registro das audiências, conferências, reuniões, visitas de caráter oficial realizadas pelo Prefeito, coordenando as providências que se fizerem necessárias;
X programar e coordenar as solenidades oficiais;
XI consolidar e dar redação final quanto aos pronunciamentos a serem feitos pelo Prefeito à imprensa;
XII executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito.
Missão
Assistir ao Prefeito nas suas relações com os munícipes, autoridades federais, estaduais e municipais;
Visão
Sugerir medidas tendentes à melhoria das relações da Prefeitura para com o público em geral;
Valores
Consolidar e dar redação final quanto aos pronunciamentos a serem feitos pelo Prefeito à imprensa;
Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito.
Consolidar e dar redação final quanto aos pronunciamentos a serem feitos pelo Prefeito à imprensa;
Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito.
Funções
Acompanhar o andamento das providências determinadas pelo Prefeito;
Organizar e manter arquivo de documentos e papéis que sejam endereçados ao Prefeito;
Programar e coordenar as solenidades oficiais;
Atribuições da Secretaria
Fazer registro das audiências, conferências, reuniões, visitas de caráter oficial realizadas pelo Prefeito, coordenando as providências que se fizerem necessárias;
Elaborar e controlar a agenda de atividades e programas oficiais do Prefeito;
Atribuições do Gestor
Atender às pessoas que procuram o Prefeito, encaminhando-as aos órgãos competentes, para solução de seus problemas e reivindicações;
Marcar e controlar as audiências do Prefeito;
Representar oficialmente o Prefeito e coordenar suas ações sociais;