Apresentação
I controlar os numerários do município, efetuar pagamentos, controlar contas correntes e talonários de cheques;
II propor, implantar e manter rotinas para:
- abertura de contas bancárias
- aplicações financeiras
- depósito e guarda de valores
- comprovação de receitas e despesas
- pagamento de fornecedores e despesas administrativas
- elaboração e emissão de balancetes, dos programas da saúde e da educação
- conciliação bancária
- preenchimento de cheques e ordenamento de processos
- xerocar todos os cheques emitidos
- preenchimento das capas de processos, mencionando a fonte de recursos, data e modalidade de pagamento
- exercer outras atividades correlatas determinadas pelo Prefeito
Valores
Atribuições da Secretaria
- propor, implantar e manter rotinas para: - abertura de contas bancárias - aplicações financeiras - depósito e guarda de valores - comprovação de receitas e despesas - pagamento de fornecedores e despesas administrativas - elaboração e emissão de balancetes, dos programas da saúde e da educação - conciliação bancária
controlar os numerários do município, efetuar pagamentos, controlar contas correntes e talonários de cheques;
Atribuições do Gestor
- exercer outras atividades correlatas determinadas pelo Prefeito
preenchimento de cheques e ordenamento de processos - xerocar todos os cheques emitidos - preenchimento das capas de processos, mencionando a fonte de recursos, data e modalidade de pagamento